O truque inteligente de Leonardo que ninguém é Discutindo

Existe destemido tipo do banho após relações utilizando alguma substância para aumentar a qualidade a flora? Qual a droga Muito mais frequentemente posta em uzo para um terapia profilatico? Minha infeccao eh a todos os momentos por E.Coli. Obrigada

Sou utilizando uma mancha ao redor da pé especialmentele do pênis, sabes me dizer este que poderia ser, e tais como posso tratar ? ?

marcos disse: 1 por março do 2010 às 12:24 AM ola doutor óptima noite, gostaria por saber do senhor, ja fui em 02 urologistas cá pra olhar A respeito de um caso que estao acontecendo comigo, quando mantenho relacao sexual gozo sangue, 1 urologista falow de que era caso de cirurgia, que deu cisto em 1 Destes graos, aí fui em outro urologista o precisamente falow qual era so ficar nenhumas preservar relacao sexual e andar de bicicleta em um mes, ai resolveu, contudo doravante voltou sangue vivo, e ta demasiado ruim esse sangue vem é do canal ou do saco mesmo, axu ki é caso por cirurgia precisamente, sera de que se eu fizer cirurgia vai resolver esse problema e nao Vive sequela?

Barbara disse: 24 de dezembro de 2008 às 1:29 AM Olá dr. Fiz uma cirurgia há uma no e meio de modo a retirada do 1 ovário, a partir de então venho sofrendo com infecção urinária e candidíase. Tive 1 quadro de infecçãeste por Cândida há agumas semanas e utilizei a pomada Gynopac, passou ESTES sintomas da candida porém comecei aperceber os sintomas da cistite, para além por ardência durante a penetração nas relações sexuais.

De vez em quando ele coça natural pouquinho descretamente e para, e nãeste coça ja faz uns 2 anos que blogar acontece e actualmente tem saido tambem junto quando eu vou urinar gostaria de saber o talvez possa ser obrigado

Diego disse: 27 de fevereiro do 2010 às 1:08 PM Dr.Sou tendo problema utilizando o meu penis,na area da ponta certos tempo atrás após de uma relação sexual,apareceu umas rachaduras na ponta da cabeça do meu penis e aparentemente 1 encolhimento do através na mesma região,este que dever ser ? este q eu devo tomar ?

vermelhidao, 1 pouco de coceira, arde na hora do banho, nosso sangramento e uma vez eu vi que no local da saida da urina estava um pouco infectada (este qual causava ardencia na hora do urinar).

andre disse: 1 de dezembro do 2009 às 12:06 AM ola dr me tire uma duvida ja faz quaisquer meses q eu tive relaçao com uma moça dez de entao me apareceu uma coseira bolinhas natural pequenas brancas e uma macinha tais como se fosse uma pele q descasca quando puxa isso Vive em alguns dias e depois some isso so aparece logo depois q tenhu relaçao oq pode ser isso q oq posso faze pra cura isto

Tiago eduardo disse: 24 por maio do 2009 às 1:44 AM Dr. tem mais por mes q surgiu uma ardencia na minha bexiga, e no o penis, e alem disso meu penis ta muito fragil a tocalo, e tbm arde ao urina, e tbm o penis ta meio enrrugadinho, contudo soh observando natural q veh , tomei 2 remedios , por sua vez to tomando amoxilina o q Pode vir a ser,,,,,,, mi Facilita

Quando esticada sinto como se estivesse rachando e arde muito durante este ato sexual; às vezes ficam lesões a Parcela de trás da glande. Este que executar?

joel disse: 18 por agosto do 2011 às 5:20 PM boa tarde doutor do uns tempos pra cá após uma relaçãeste sexual, minha mulher sentiu umas pequenas bolinhas pelo meu testículos, apalpei e acho talvez possa ser cisto mais nãeste sei do certeza, gostaria amplamente do saber o de que criar e se for cisto se existe procedimento isento a cirurgia.

Já tive um episódio de pielonefrite aguda utilizando surgimento de dor lombar, primeiramente, que cursou usando febre, calafrios intensos, nenhumas disúria. Na profundeza, fiz antibioterapia e fiquei melhor. Por sua vez, passados cerca por 2 anos experimente estes volto a sentir dor lombar de que me parece muito semelhante à dor qual senti quando tive pielonefrite.

camila da costa barros disse: 13 do janeiro por 2009 às seis:19 PM Olá tenho uma amiga de que a nove anos tem dores pélvica que se arrasta até este anus ela fez exame de urina constatou eschelichia coli só qual ja tomou varios medicamentos e nenhum resolve os dois ultimos medicamentos forãeste cipro xr1000 e fluxacim 400 gostaria de deter informações do que especialista ou exames ela poderia estar realizando q as bacté especialmenterias aumentam e os remedios indicados nao fizeram efeito?

Muito mais uma coisa que esqueci de escrever é de que estou sentindo essa queimação usando freqüência por sua vez, mesmo quando nãeste irei ao banheiro passo o POR DIA inteiro sentindo. O talvez possa ser ?!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *